PSICOLOGIA COMO CIÊNCIA.PSICOFISIOLOGIA.PSICOLOGIA SOCIAL.PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO.APRENDIZAGEM E MEMÓRIA.MOTIVAÇÃO.INTELIGÊNCIA.PERSONALIDADE

…depois de tudo isto…

ESTOU DE FÉRIAS!!

Notas do autor: Investir mais nos textos e menos nos títulos.

P.S: Andei 4 dias a pedir para irem ver a correcção das escolhas múltiplas do exame. Respostas frequentes: “Agora não posso”, “Não tenho o Adobe”, “A Net não liga”, “Não estou em casa”, “Estou a fazer limpezas”, “Já vou!”, “O site não abre”, “Ainda não está lá”….
Hoje acabei por ser eu a consultar a correcção.
CONCLUSÃO: Queres uma coisa bem feita, fá-la tu!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • C.A.R.L.O.T.A.  On Julho 24, 2006 at 22:53

    nao tve ca… senao fazia na boa… sorry

  • Mia  On Julho 26, 2006 at 17:32

    Lol.. Pois.. ‘ker kem vai, kem n ker manda’ isn’t it?

    *
    *

    Boas Ferias*

  • Sandra  On Novembro 10, 2010 at 12:25

    Forma de apremdizagem tambem podemos ter a observaÇaö. No meu ponto de vista esta è a mais aplicada.

Deixe uma Resposta

