Só eu sei como me sentia
Só eu sei como fui feliz
Só eu sei como gostava de ti
Só eu sei como ficava antes de estar contigo
Só eu sei com vivi tudo a 200%
Só eu sei o quanto arrisquei para ir ter contigo
Só eu sei…
Só tu sabes como te sentias
Só tu sabes como foste feliz
Só tu sabes como gostavas de mim
Só tu sabes como ficavas antes de me veres
Só tu sabes o quanto arriscas-te paa estar comigo
Só tu sabes…
Só nós sabemos o que rimos
Só nós sabemos a intensidade dos nossos abraços
Só nós sabemos o que chorámos juntos
Só nós sabemos o que custava despedirmo-nos
Só nós sabemos das nossas loucuras
Só nós sabemos das nossas conversas
Só nós sabemos como eram os nossos beijos
Só nós sabemos…
Só tu
Só eu

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Tigui  On Outubro 31, 2006 at 10:53

    Convencida! Sempre tiveste a mania que sabias tudo!! Por isso é que eras menosprezada na infância! =P

    Epah… É por isso mesmo que eu te adoro!

  • C.A.R.L.O.T.A.  On Novembro 1, 2006 at 18:24

    Brutal!!!!

    P.s. Tigui es mm doidinho

    beijos

  • Tigui  On Novembro 3, 2006 at 13:59

    LOL

Deixe uma Resposta

