.N.Ã.O.

Por que queres ser feliz comigo?
Ninguém é feliz comigo, sou um chato. Não gosto de conviver, não gosto de sair. Gosto de estar no meu canto e que não falem comigo.
Que raio de felicidade te podia dar? Ficares num canto também?
Além disso, não reparo nas datas: nos teus anos, nos meus, no dia em que nos conhecemos e portanto, não ofereço flores, não dou beijinhos, não abraço, não comemoro, não te deixo de lágrima no olho, comovida, a pôr rosas na jarra.
Tenho pena. Tenho imensa pena.
Apetece-me, calcula, oferecer-te flores. Não ofereço. Abraçar-te. Não abraço. Repara nas datas. Não reparo.
Fico para aqui de mãos nos joelhos. E, como não gosto de sair, desculpa, mas não vou.
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Joaninha  On Outubro 31, 2006 at 15:24

    eu sou!!

  • Tigui  On Novembro 3, 2006 at 14:00

    És feliz comigo? Ohhh… Tão querida! EU TAMBÉM SOU MUITO FELIZ CONTIGO!

    P.S: Pronto… É por causa destas conversas que depois ouvimos aquelas bocas a nosso respeito! =P

Deixe uma Resposta

