Vício de Ti

Será? Será que não posso viver a vida tranquilo? Será que não posso andar sem me lembrar de ti? Será que não posso dormir sem sentir o teu cheiro? Será que não posso fechar os olhos sem sentir a tua presença? Será que posso fugir sem ver a tua sombra? Será que o passado tem de fazer parte do meu presente? Será ?
Ganhei a consciência de que fui dependente de ti. E sou… ainda.Foste o meu doce vício. És… serás… Por quanto tempo mais? Não foi já suficiente? Queria ser como tu. Encontrar alguém que me seduzisse, que me amasse, que fosse dependente de mim… Como consegues criar essa magia que te rodeia? Faz mais uma, por favor… Acaba com este vício de ti…
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

