Nevão D’Ouro

Acredita em mim: começou a nevar. Estou com o nariz colado à janela e vejo farrapos brancos a cair.
Oh… mas agora estão a ficar dourados. Parecem bolas de ouro que rolam montanha abaixo. Vou a correr descalço, no chão gelado, rua afora. Estou a ver um vulto em tons de prata!
És tu? Sempre soube que eras um anjo. Por que estás a colorir tudo em tons d’ouro? Lanças brilhantes em direcção à Lua e atinge-la no centro da luz; começa então, a pingar ouro sobre o branco da neve.
Por quê? És um anjo caído!
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • mia  On Dezembro 29, 2006 at 23:11

    Q texto mais liiindo =) Ta fantastico. E tb gostei da imagem. Bem escolhida para o texto em kestao.
    Ha seculos q ja n vinha ca… Mas n vou deixar de vir. E vou criar outro blog mas akele vai ter de ser encerrado… pq me eskeci da pass.. lol So eu mesmo 😡

    *

  • Tigui  On Janeiro 2, 2007 at 14:04

    Obrigada!

    És demais! AHAHA

Deixe uma Resposta

