Editorial

“E finalmente ardeu…”

Chegou o momento de fazer uma actualização de todos os meus “cantinhos“. Todos os meus blogs estão agora incluídos no Blogger (ex-Beta). Apenas um está de acordo com todas as novas potencialidades do sistema, porque daria muito trabalho modificar novamente tudo isto.

Tenho postado menos no meu primeiro blog, “O Avesso dos Ponteiros“, (este mesmo), porque não tenho tido tanto tempo como gostaria para o actualizar e além disso, estou a passar por uma fase de fraca inspiração. Agradeço a todos aqueles que o vêm comentar e que anseiam novos posts. Vou tentar ser mais assíduo. Agradeço também a todos aqueles que linkam este blog (22 links actualmente). A minha blogger convidada, a Joaninha, tem andado também ausente daqui e talvez tão depressa não a vejam a postar.

O meu segundo blog, “Sofro de Otites” (conta já com 12 links) também tem andado um pouco parado, porque (sinceramente) não tenho dado muita atenção às conversas alheias. Peço desculpa a quem o visita.

Quanto ao blog que explora a minha veia de artista (um pouco fraca), o blog “A Vida do Baltasar“, tem sido actualizado consoante o meu tempo e a minha inspiração. Obrigado a todos os que o comentam e os que o linkam (7 links).

O meu portfolio vai sendo actualizado à medida que escrevo novos textos e inclui todos os textos que publico aqui também. Visitem-no em “[Simplicidade] é uma palavra complexa“. E já agora, linkem-no no vosso blog. (Conta, apenas com um 1 link).

O fotolog “Under the Bridge” terminou hoje mesmo, o seu período de actividade (4 links).

Por fim, a minha veia de fotógrafo, mudou-se para o deviantART, o qual peço que visitem, comentem e registem-se também.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Tixinha  On Janeiro 20, 2007 at 00:55

    ai rapaz, tanto blog!! 😛
    Eu espero que a tua veia de inspiraçao volte…pq os teus textos sao mesmo apeteciveis! 😉

    Beijinhooo*

  •  On Janeiro 21, 2007 at 02:59

    Esclarece-me só uma dividazinha… Conhecemo-nos para lá dos blogs?

    Bjinho **

  • BiChOs Do MaTo  On Janeiro 21, 2007 at 14:00

    Olá tigui
    queria pedir-te que colocasses aqui qualquer coisa sobre o Pai do André….estamos a fazer tudo para o ajudar…..passa por aqui e vê.

    http://silvavanda.blogspot.com/
    http://ajudarnaocustanada.com.sapo.pt/

    beijocas grandes e obrigado
    Lara

  • Tigui  On Janeiro 22, 2007 at 14:43

    tixinha: também espero que volte. obrigada*

    ná: não! pelo menos penso que não! lol

    bichos do mato: Olá! Tudo bem. vou ver o q posso fazer!

Deixe uma Resposta

