Post 500 (E UM)

Este é o post 501. Queria apenas aproveitar (mais uma vez) este facto, para vos agradecer o carinho que têm depositado neste blog, os vossos comentários, as vossas visitas (quase 19000), os vossos links (23), os vossos pontos no BlogStars…

Gosto deste espaço. É meu. É nosso. É vosso. Sinto-me bem aqui. Ajudou-me em diversas fases da minha vida, ensinou-me a exprimir o que sinto (nem que seja por metáforas), a estar mais atento às actualidades, a estar atento às outras pessoas, a criticar o que está mal, a elogiar o que está bem… Aqui fiz amizades. Aqui conheci pessoas novas. Aqui observei talentos. Aqui li textos que me fizeram chorar. Aqui revelei momentos que nunca tinha tido coragem.

Foi aqui. Será sempre aqui.
Obrigado.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Zé Pedro  On Fevereiro 10, 2007 at 00:24

    Sóóóóó´…….vá vai lá fazer o post 503, sim 503, que eu também já li o 502…

    Parabéns e continua assim…bom fim de semana e

    Um grande abraço do Catano !!!

  • Tigui  On Fevereiro 13, 2007 at 10:57

    LOL…

    =)

    oBRIGADO. Abraço!

Deixe uma Resposta

