“Esse teu doce jeito de olhar será lembrado para sempre. Ainda recordo o momento em que vi a subir aquelas escadas e quando olhaste para mim.
Recordo o teu sorriso suave e pacífico. A minha mente evoca a tua simpatia, pontuada por esgares de lábios. Não esqueço a fotografia que tiramos juntos. Pude sentir o teu cheiro com ternas notas de afecto. Olhos nos olhos, trocamos carícias espontâneas e roubaste-me um beijo, ao qual não fiquei indiferente. Desde aí, o nosso amor foi florindo e alimentava-me do teu jasmim. Recordo os nossos momentos de amizade, compreensão e paixão, as nossas conversas e o modo como as palavras fluiam dos teus lábios quentes. O sentir do teu peito contra o meu, a timidez própria de um amor palpitante, as tuas mãos que me percorriam, a tua boca ardente…
Tento recordar momentos de angústia, momentos de solidão, momentos de dúvida, momentos de tristeza…Sei que os houve…Mas para quê lembra-los? Recordo-os como se os vivesse hoje!
E vivo…Vivo a angústia e solidão por não te ter.”
Obrigado Tigui
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

Deixe uma Resposta

