A Visão Mudou


Esta quinta-feira chegou às bancas a nova VISÃO. Mudou de tamanho, de papel, de desenho gráfico, de tipografia, de logótipo, de estrutura interna e de conteúdos.
E posso dizer que mudou para melhor. A meu ver, a componente fotográfica é a maior mudança: ocupa um lugar muito mais destacado, com mais foto-jornalismo e foto-reportagens, chegando algumas fotos a ocupar uma página inteira.
Dedicado à cultura, o suplemento VISÃO SETE, é agora maior e com mais informação lúdica e cultural.
É um projecto ambicioso e arrojado, pelo qual destaco apenas pela negativa a ausência da secção “Bloguemania”, por motivos óbvios (apesar de existir outra, muito mais pequena, denominada “Blogger”.
Destaco também, desta vez pela positiva, a oferta de DVD’s durante o mês de Março.
No que diz respeito aos conteúdos desta semana, é de realçar a reportagem exclusiva “Mulheres Vendidas”, acerca do tráfico de mulheres.
Para acompanhar estas mudanças, o site também mudou: tornou-se muito mais interactivo, incluíndo agora conteúdos multimédia (vídeos, podcasts e galerias de fotos) e passou a localizar-se em http://www.visao.pt
Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: