Editorial (outra vez)


Quando a inspiração me falha, lá volto eu a escrever uma espécie de editorial para relatar todo o meu (pouco) trabalho.
Neste momento estou sem Internet e o tempo para actualizar os blogs todos é pouco. Além disso, como vos contei aqui, ando à procura da inspiração.
Falando do blog principal “O Avesso dos Ponteiros“, tenho escrito pouco e o que escrevo não é nada interessante, eu sei. Há duas rubricas permanentes (mas sem periodicidade definida) que aqui coloco: Inércia (um misto de política, generalidades e o que vai mal no país/mundo) e Descobrindo Blogs (um destaque que dou a blogs de eleição). O resto têm sido banalidades do meu dia-a-dia, cinema, música, textos, etc. Conta já com quase 22000 visitantes (obrigado) e com 24 links em outros blogs. Foi recentemente alvo de uma referência na revista Visão.
O blog “A Vida do Baltasar” foi fechado. Aguarda agora alguém com talento, que pretenda dar continuidade ao mesmo.
Quanto ao blog “Sofro de Otites” foi recentemente alvo de críticas por parte do blog “Sou Todo Ouvidos” (blog que eu visito, comento e “linko”), por ser uma cópia da mesma ideia e template, quando em parte alguma eu afirmei que era uma ideia original minha. Poderão ver os argumentos de cada um aqui e aqui. Conta com quase 1300 visitantes e 13 links.
O meu portfolio, “[Simplicidade] é uma palavra complexa” tem sido pouco actualizado, mas conta com quase 80 visitas desde 21 de Fevereiro de 2007 (data em que inseri o contador) e com 5 links.
Criei um novo blog, “Línguas de Perguntador” e (para não haver confusões) inspirado no já extinto “Perguntar Não Ofende“. (Chamem-me plagiador ou até mesmo… cobra!) Conta com 1 link e com quase 130 visitas. (Caso queiras ver a tua pergunta divertida aqui, envia-a para tiago.rafael1@gmail.com).
Ao meu extinto fotolog, Under The Bridge, apenas visito de vez em quando para visitar os vossos fotologs.
O meu espaço de fotografias é o deviantart e tem 550 visitas neste momento e 3 links.
O meu espaço musical de eleição é o Imeem, que conta apenas com 5 músicas (actualmente) e que eu pretendo aumentar.
Obrigado a todos pela paciência, pelos comentários, visitas e votos no BlogStars.
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

