Desafio – Que seria se eu fosse


A blogger do “Sem Imaginação” colocou-me um desafio. Como tal, aqui respondo:

QUE SERIA SE EU FOSSE….
Se eu fosse uma hora do dia seria … 21 horas
Se eu fosse um planeta ou astro seria… Júpiter
Se eu fosse uma direcção seria… Oeste
Se eu fosse um móvel seria… Secretária
Se eu fosse um líquido seria… Sumo de Manga
Se eu fosse um pecado seria… Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria… Um simples seixo
Se eu fosse uma árvore seria… Um salgueiro
Se eu fosse um fruto seria… Manga
Se eu fosse uma flor seria… Túlipa
Se eu fosse um clima seria… Frio
Se eu fosse um instrumento músical seria… Violino
Se eu fosse um elemento seria… He
Se eu fosse uma cor seria… Azul
Se eu fosse um animal seria… Gato
Se eu fosse um som seria… Silêncio
Se eu fosse uma música seria… “Esquecimento”, Mesa
Se eu fosse eu fosse um estilo de música seria… Reggae
Se eu fosse um sentimento seria… Paixão
Se eu fosse um livro seria… “As Intermitências da Morte”, José Saramago
Se eu fosse uma comida seria… Salada
Se eu fosse um lugar seria… Lua
Se eu fosse um gosto seria… Café
Se eu fosse um cheiro seria… Frutado
Se eu fosse uma palavra seria… Eu
Se eu fosse um verbo seria… Viver
Se eu fosse um objecto seria… Livro
Se eu fosse uma parte do corpo seria.. Pulmão
Se eu fosse uma expressão facial seria… Sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria… Nemo
Se eu fosse um filme seria… O Amor Acontece
Se eu fosse 1 forma seria… Círculo
Se eu fosse um numero seria… 7
Se eu fosse Uma estação seria… Outono
Se eu fosse uma frase seria… “E Tu gostas disso. E Eu gosto disso.”

Coloco o desafio a:
Gotinha
Maria-Joana
Ponto Quente
Tia Cremilde
Laranjinha

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

Deixe uma Resposta

