Editorial (a seca do costume)


Aqui está um dos meus típicos pseudo-editoriais que não dizem coisa alguma.

Estive bastante tempo sem um acesso regular à Internet, pelo que todos os meus blogs assistiram a um número reduzido de postagens. Isso teve consequências (claro está!) a nível de visitas. No entanto, agora tenho sido mais assíduo e tenho notado que as visitas e comentários têm aumentado. Muito obrigado.
Vamos por partes. Este blog – O Avesso dos Ponteiros – recebeu um novo banner que reflecte a nova faceta deste blog. Os tons azuis mar/céu que o compõem simboliza a faceta calma, reflectida, atenta e observadora, que caracteriza os recentes posts (tirando alguns outros, pontuados por uma dose de humor). Este blog está agora mais atento à ciência, cultura e actualidades, pelo que achei necessário acresecentar novos marcadores aos já existentes. Sendo que actualmente, além de “Descobrindo Blogs” e “Inércia“, acrescentei “Biblioteca de Links” (uma lista de links temáticos, sempre diferente) e “Sala de Espera” (um projecto conjunto com “O Sorriso das Estrelas“). Quanto a este novo projecto, muito já foi dito e pouco mais será dito, além do facto que todos vós que visitam este blog poderem também participar nele, se muito desejarem, sendo apenas necessário exporem a vossa veia crítica e criatividade. Também a lista de links do blog foi actualizada, excluíndo alguns que já não funcionavam. Por fim, fico muito feliz por notar que este blog chegará brevemente às 24000 visitas e que até já foi alvo de uma referência da Revista Visão. Peço-vos também que vão votando no BlogStars para que este blog possa ter um selo dourado.

Dos meus blogs “Sofro de Otites“, “Línguas de Perguntador” e “Simplicidade Complexa” não há nada de relevante a salientar. Visitem e comentem!

O meu DeviantART tem sido actualizado com novas fotos e agradeço todos os comentários que me dão lá. Incentivo todos a registarem-se também.

O meu Imeem recebeu agora novas músicas, algumas delas que coloquei aqui. Aproveitem!

Recentemente, tornei-me também participante no blog CiberEscritos, um projecto proposto no fórum do Escreva! (do qual sou utilizador) e que poderão conhecer melhor se o visitarem.

Não tendo mais a dizer, libero-vos desta seca!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

