Thinking Blogger Award

Foi com muito gosto que este blog recebeu o galardão “Thinking Blogger Award”, atribuído pela blogger do “Sem Imaginação“.
Muito obrigada!

Agora cabe-me a árdua tarefa de nomear os cinco blogs que (também) me fazem pensar. Aos que não estão nomeados, as minhas desculpas.

Abaixo, indico os nomes dos blogs que me fazem pensar:
Aqui também se está bem
Grãozinhos De Areia
O Sorriso Das Estrelas
Segredos Aos Pedaços
Tiago in Tokyo

Estes nomeados devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs. De seguida devem nomear os cinco blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Joao Barciela  On Abril 19, 2007 at 15:53

    Ainda bem que não tá aí o meu! LOL é sinal q nao faaç pensar muita gente..

    ou

    nao se dao ao trabalho sequer =/

  • João Cordeiro  On Abril 19, 2007 at 15:58

    Tá quase… quase… quase

  • Tigui  On Abril 19, 2007 at 16:49

    João Barciela: Não é por mal, apenas pelo facto que começaste agora há muito pouco tempo e não dá oportunidade para ver o que vale esse teu novo blog!

    João Cordeiro: Já não me lembro de mais!

  •  On Abril 19, 2007 at 23:28

    mt obrigada pela nomeação 🙂
    vou pensar nos meus 5 nomeados e dp se verá!
    beijinho grande *

Deixe uma Resposta

