Descanso Forçado


Sei que estão habituados a uma periodicidade (quase diária) neste blog. Mas a verdade é que de momento estou sem internet em casa e como tal vou escrever aqui menos vezes. Mas não se preocupem (como se isso vos incomodasse muito), pois será por pouco tempo.
Assim, aproveito este bocadinho para vos incentivar a enviarem poemas, textos, fotos e tudo o mais que esteja relacionado com O Amor. Podem ver como fazê-lo em www.oamorexpressivo.blogspot.com.
Vou aproveitar este período para escrever novos textos, para ouvir novas conversas, pensar em novas perguntas, tirar novas fotos e ouvir novas músicas.
Estou a ponderar também no regresso à arte e ao antigo espaço de fotografia. Que acham?

Bem, pensem nisto, comentem, digam que sentem a minha falta, etc… Quando chegar quero ver muitos comentários.
Até ao meu regresso!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • João Cordeiro  On Maio 8, 2007 at 14:48

    VOLTA estás perdoada 😉

    Beijinho sonhador

  • João Cordeiro  On Maio 14, 2007 at 14:44

    Pois Tigui… eventualmente enganei-me 😉

    Abraço sonhador

Deixe uma Resposta

