Dia nenhum, hora para esquecer


Se me visses agora, tinhas pena de mim. Não gosto de imaginar sequer que tens esses sentimentos por mim, mas a verdade é que não estou bem. O cansaço toma conta de mimPAN-PAN-PAN – e oiço a baterem-me de dentro para fora – PAN-PAN-PAN – e tento gritar, mas os músculos da garganta secam de tal maneira que os oiço a rasgarem – CREEE – CREEE – e o estômago revolta-se em palavras antigas, até que as veias dilatam e tudo o que tenho por dentro fica liquefeito em substâncias desnomenclaturadas. O passado volta em forma de vómito, eu a vomitar como se de barco fosse e as letras cuspidas a prenderem-se nos dentes. PAN-PAN-PAN – batem-me por dentro e eu cuspo, vomito e revolvo o que ingeri em horas de vida. Sinto nojo, nojo do que sai – percebo que a minha essência é negra – arranham-me o pulmão esquerdo e mais nojo sinto. O sangue não pára e jorra, jorra em cachão e quase que me afogo no meu interior – negro por sinal. E quanto mais grito, mais me batem – PAN-PAN-PAN – e mais negro vomito. E raspam-me como uma carcaça velha – CREE-CREE – com aquelas facas dos talhantes e que serviram já para cortar a vazia do novilho, no mesmo CREE-CREE – com que me cortam e com a mesma força – PAN-PAN-PAN – com que me batem.

*photo://333bracket

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • João Barciela e Vera Oliveira  On Junho 14, 2007 at 09:13

    GRANDA NOJO DE FOTO O BLA…LOOOOOOOOOOOL

  • Lurdes  On Fevereiro 11, 2008 at 12:26

    O trabalho dignifica a alma…que a cobardia não retire o desejo de sentir, mesmo que isso não agrade!

Deixe uma Resposta

