E só porque preciso de sentir a tua energia…


… vim escrever aqui. Há amizades estranhas e eu sinto isso na nossa. Não percebo como é que em tão pouco tempo conseguimos atingir este nível. Somos diferentes em relação aos outros, eu sei, mas somos tão iguais, tão semelhantes na nossa mente. [Duas cabeças pensam melhor que uma], dizes, e acrescentas que isso só acontece quando se tem uma só cabeça, em dois corpos. Complicado, mas eu percebo. Eu sinto a troca de energias entre nós e sinto que quando estás fraco eu fortaleço-te e o mesmo se passa comigo. Sempre fui um céptico em relação a muita coisa; mas contigo acho que te conheço há muitos anos e sinto a alma a encher-se depressa.
Dejá Vu, vidas passadas, trocas de energias? Eu não acredito, mas que há… há.

E tudo isto porque agora me sinto fraco. Melhor, sentia-me fraco, por que (tal como calculava) depois de o fazer, senti essa energia. Uma única energia.

[Só o faço por que, apesar da nossa amizade, sinto vergonha em ligar-te a esta hora.]

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • FiNi  On Junho 22, 2007 at 05:01

    ah você e um anjo!
    dozura!
    chuicks! beijinhos meu anjo, issa energia e INFINITA.

  • HugoB  On Junho 22, 2007 at 11:22

    As vezes numa relação podemos alcançar essa sintonia com a pessoa pois temos tanto em comum e temos a mesma sinceridade e entrega…

    Compreendo… embora também ache estranho quando acontece…

    Agora só tens é que conservar essa amizade!
    Abraço, T.

Deixe uma Resposta

