Desespero e Tristeza


Há coisas que acontecem que são esperadas, mas isso não quer dizer que não doam e que não façam sofrer. Depois de tanto me esforçar, novamente me sinto como se me dissessem um claro «não» a todos os meus sonhos e planos.
E depois há quem não compreenda a minha cabeça, porque isto me dói tanto, mas só eu sei o que sinto (ou melhor, o que não sinto) cá dentro. O desespero é grande, a sensação de fracasso e o pressentimento de estar fadado à incapacidade.

(Vou só secar as lágrimas.)


Listening to://
Maybe Tomorrow – Stereophonics

I’ve been down and
I’m wondering why
These little black clouds
Keep walking around
With me
With me

It wastes time
And I’d rather be high
Think I’ll walk me outside
And buy a rainbow smile
But be free
They’re all free

So maybe tomorrow
I’ll find my way home
So maybe tomorrow
I’ll find my way home

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Anusca  On Julho 14, 2007 at 20:26

    Torna-se demais às vezes, quando por uma coisa aparentemente inútil os sonhos são adiados uma e outra vez… Custa mais especialmente por ser uma coisa idiota…
    O ano passado um amigo meu também voltou a levar um “não” ao sonho dele por causa de matemática… Este ano, com 23 anos, deu a volta por cima e vai entrar na universidade, e de acordo com os prognósticos, na primeira opção…
    Acredito que custe… e muito… mas não desistas nunca =)

  • mia  On Julho 15, 2007 at 08:52

    ah ja percebi o q se passou.. a matematica, a matematica… bahh! para o ano cnsegues. se acreditares q cnsegues, que vais cnseguir vencer a matematica, cnsegues mesmo. tens é de acreditar em ti, muito mesmo. e nunca desistas de psic p causa da porcaria da matematica, nunca, nunca.

    bzinhu

  • Tigui  On Julho 15, 2007 at 10:36

    Anusca e Mia: Sei que é aparentemente estúpido estar assim, mas já não é a 1.ª vez, nem a 2.ª… vai ser a 3.ª! e eu perdi as forças.

  • mia  On Julho 16, 2007 at 16:14

    e à terceira é de vez! sabs o q qero seguir n sabes? e sabes ha qto tempo ando a tentar isso? já perdi a conta aos anos que perdi, aos amigos que deixei ir embora p causa dos meus sonhos… Perdi 3 anos da minha vida e… mesmo que n seja desta, não vou desistir, pq é akilo que realmente qero.
    * alguma coisa, conta comigo! =) =)

  • Tigui  On Julho 16, 2007 at 18:22

    Mia: E achas que vais conseguir desta? Espero que sim! =)
    Obrigada pelo apoio.
    Já agora, já criavas de novo um blogue!

Deixe uma Resposta

