Leva-me Contigo

A cada leve pousar da alma, o teu cabelo perfumava o ar e fazia-me sentir mais desejado e mais amado. Bastava o toque dos teus dedos para que os arrepios se apoderassem de mim e a minha boca começasse a desejar-te louca e incessantemente. Vem! Abraça-me, deseja-me, quero sentir o teu corpo num abraço único, sentir-me dentro de ti, sentir-me quente, sentir-me confortado. Os teus lábios percorriam o pescoço e os pés massajavam o vento. Tu sussurravas: «Ama-me, corrói-me, intensifica-me» e enquanto me soavam a pedidos impregnados de aromas, libertava-me e implorava: «Leva-me contigo».

13-Julho-2007

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Anusca  On Julho 16, 2007 at 13:11

    Ponto 1: ninguém escreve textos nas condições em que o fizeste… Só mesmo tu! =P

    Ponto 2: Absolutamente fantástico, é o que tenho a dizer deste texto =D Tem aquela magia dos teus textos, e desta vez veio em versão reduzida =) Fazes magia até com poucas palavras 😉

  • Tigui  On Julho 16, 2007 at 13:20

    Anusca:
    Ponto 1: Realmente, só eu! XD

    Ponto 2: Oh, faço magia… Obrigada. Uma menina disse.me que fazia suspirar o coração. lol.. Se isso se transpusesse para a realidade…

Deixe uma Resposta

