Il Mondo Nuovo

«Il Mondo Nuovo». Eu sabia que chegaria para ti. Sempre confiei plenamente. O teu esforço, o teu empenho, a tua determinação, o teu zelo; tudo isso daria frutos. Eu sempre te disse.

Sabes como és importante para mim. Aquele amigo que se revelou o importante, o necessário, o essencial. Estamos constantemente com conversas tolas, mas faz parte. Mas não esqueço essencialmente daquilo que me disseste várias vezes, no príncipio. Da força que me deste, das palavras que me chamavam à razão, me chamavam trengo, me divertiam. E no fim de tudo, tornámo-nos dois trengos. Enormes, mas especiais. Divertimo-nos em conjunto, desabafamos em conjunto, falamos das nossas pancas… (correcção: EU falo das minhas pancas!) Aquele nosso mal-entendido de ontem também serviu para nos conhecermos melhor, conhecer as dúvidas, as paranóias, o falar interminável e o rol de desculpas, que deixam qualquer um exausto. Mas há coisas que são mais importantes que isso e nunca conseguiria ficar magoado por tal ínfima coisa. Em suma, já te disse imensas vezes o que significas para mim, tantas que até já não sei as palavras que hei-de usar. Mas penso que a expressão “Amigo Especial” é suficiente. =)

E agora, finalmente vais passar ao teu Mundo Novo, aquele que sempre desejaste. Fiquei feliz, muito mesmo. Fiquei tão feliz como se fosse para mim. Um bom futuro se avizinha. Espero continuar a fazer parte dele, amigo.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Anusca  On Julho 28, 2007 at 10:54

    É ele, não há nada a fazer… Torna-se especial para nós sem lhe darmos autorização e depois não conseguimos passar sem ele… =)
    Vocês realmente são dois GRANDES trengos, mas eu adoro-vos e não posso (nem quero) fazer nada contra isso…

    :smooch:

Deixe uma Resposta

