Sozinho

Hoje é daqueles dias que são um misto de tudo. Um misto de felicidade e alegria, com um misto de desânimo e tristeza.

Mas acima de tudo é o sentimento de solidão que voltou. Hoje fiz tudo sozinho. Parti de casa sozinho. Corri a cidade sozinho. Passei por lojas sozinho. Não tomei o pequeno-almoço porque estava sozinho. Voltei sozinho.

E agora que aqui estou, sinto-me sozinho. Sim, podia sair. Mas para estar sozinho, aqui é suficiente. Há palavras que me ressoam nos ouvidos e que não se esquecem. «Sozinho» é uma delas.

E  a verdade é que hoje quebrei novamente. Angústia emocional.

 

 

«Tenho saudades de momentos que nunca mais vou encontrar. A vida talvez seja só três dias e eu quero andar sempre devagar.»

 

 

 

(Papel higiénico da Comfort serve, meu a mor.*)

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Inacio  On Julho 27, 2007 at 22:02

    sozinho é um estado de alma que é a parte armarga na nossa “Caipirinha” da vida.
    Gosto mt do teu blog, a tua escrita é por vezes significado de muitas palavras que se me entalam entre o lapis e o pedaço de papel. parabéns!
    Espero que este blog fique mais colorido, pois será sinal que essa solidão se esvaneceu.
    Td de bom

  • Tigui  On Julho 27, 2007 at 22:14

    Inácio: Boa metáfora. Tens razão.
    Muito obrigada!
    Sim, espero que a solidão desvaneça, quanto às cores, este blog permanecerá sempre a preto. 🙂
    Abraço.

    PS.: Tens página pessoal?

  • Anusca  On Julho 28, 2007 at 10:52

    Oh amor, odeio ver-te assim… E eu aqui, a quase 300km de distância, sem poder fazer nada…
    E sem ter as palavras certas no momento certo também… Apenas devaneios sobre batatas e papel higiénico da Comfort… =/

    Gosto-tee*

  • André  On Dezembro 3, 2008 at 22:23

    eu tenho 17 anos e hj eu to me sentindo assim tbm…
    nem sei c vc vai ler ou ñ, mas eu precisava fala pra alguem!!!
    msm estando cheio d amigos ao meu redor, eu me sinto sozinho… como se naum axistisse nada além d mim…. como se eu naum podesse confiar em ninguem… e isso não me faz bem!!! hj eu entendo pq as pessoas falam q eça faze eh a pior… eh um turbilhão de sentimentos involuntários, q vem sem nenhum sinal. bom é assim q eu me sinto hj, como se eu tivesse perdido o chão, como um brinkedo quebrado, largado, fora d moda… minha vontad era d sumir ou talvez nunca ter existido…. eu só queria entender pra me entender, mas axo q respostas só qnd agnt morre…
    uffaa!!! aliviou!!!!

Deixe uma Resposta

