"When two hearts race, both win"

E foram três dias de felicidade.

Mais um regresso ao Porto. Estou cada vez mais apaixonado pela cidade e pelas pessoas. Fantástico como em três meses criei amigos do coração e mais que isso até, como as coincidências permitiram que conhecesse especialmente três pessoas de forma independente e depois perceber que todas elas se relacionam e são os melhores amigos. Tenho sorte, sim. Tenho sorte em poder ter pessoas que me abrem os braços para tudo, que me demonstram carinho e amizade. Tenho já saudades do que vivi aí, do que passei, de tudo.

Um obrigado especial a quem me fascinou, a quem me recebeu no seu quarto. Aquele que partilha segredos comigo e que eu partilho os meus, aquele que fez tudo por mim, que me disse coisas que me surpreenderam, que só nós dois sabemos. Sabes? Tudo o que me disseste, eu também gostava que fosse assim. Nunca recebi tantos mimos na vida, nem tu deste tantos. Obrigado mesmo.

Depois temos o maninho, aquele que apesar de tudo se tenta modificar e esclarecer as coisas, que fomos almoçar a famosa francesinha do Capa Negra e que me levou ao Palácio de Cristal e me foi levar à estação. E que finalmente me deu o abraço. Desculpa qualquer coisa, o resto enfrentaremos.

Também há a menina “do” Aveiro, a que diz que tenho sotaque de menino de “Lejbôa” e que dá abraços muito apertadinhos.

E também as meninas no Suave, as loiras e as não-loiras, fantásticas e simpáticas. A menina do embrião e do Porto também é incrível.

E depois há aquela menina, a pirosa, a que coiso. O resto basta-nos a nós, não? Nhéc.

Há também a Calica, o Magnus com a Galinha Barbecue, o brownie e o café gelado, o Bom Sucesso, a FNAC, as Gilmore Girls, o Ilusionista, os chocolates americanos, o piano, o café, tudo… Tanta coisa para contar. E a Felicidade cruza-se com todos estes momentos.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Anusca  On Setembro 12, 2007 at 14:28

    Sim, o resto basta-nos a nós =P

    Mas quem ler isto… Eu dou-te a pirosice, és pior que eu =P (ou não, somos os dois horrivelmente pirosos e estamos cada vez mais próximos das canecas dos ursinhos xD)

    A minha menina ruiva do embrião, à conta do qual nos rimos sem parar durante 5 minutos, as minhas meninas do Suave, que já te acolheram como mitra oficial lá de casa e dos nossos jantares =)

    E depois o meu mano reguila que tem como passatempo chagar-me a cabeça (e que tanto aturou… que paciência de santo…) =)

    E o mano piqueno… Que eu não sabia que te tinha ido levar à estação =D

    Tanta coisa mesmo… Mas agora já conheces quase tudo o que disse dos meus vícios no olácinco =P e ficaste viciado também!

    E os chocolates americanos que devem ter uma bola de cristal… O meu vai parar ao quadro de cortiça =P

    Nhec meu piroso *

  • A menina dO Aveiro  On Setembro 12, 2007 at 19:02

    Os abraços estarão sempre ao dispôr… para o menino de Santarém que fala à “Lejbôa” e tem um sorriso bonito… =D [*]

  • Telmo Couto  On Setembro 13, 2007 at 11:35

    Faltou-te conhecer os crepes do Progresso 😛

Deixe uma Resposta

