Como se não houvesse amanhã!!!!!

Entrei num restaurante, que aos poucos se foi transformando num supermercado, que por sua vez se tornou num recinto público. Estava com uma amiga minha, e fui andado até ao final destes locais…e encontrei um grande grupo de pessoas, que me chamou à atenção…já os tinha visto, principalmente um miúdo que lá se encontrava. Ao passar por eles, oiço alguém chamar pelo meu nome “Joana, Joana“, quando olhei para trás uma rapariga sorria para mim…!!Era a irmã dele, a irmã que nunca teve. Perguntou se estava bem, o que andava a fazer e que tinha saudades minhas, já não me via há muito tempo,(2 anos), e que gostava muito de mim, gostava que eu tivesse continuado a ir a casa dela.
Fiquei para “morrer“, mas ao mesmo tempo estava feliz, uma felicidade que já não sentia há dois anos. Reconheceu-me. Reconheceu-me.
A mãe dele juntou-se À conversa e perguntou quem eu era, e sem em dar espaço para responder, a filha disse-lhe que eu era a rapariga de STR. Reconheceu-me.”Como ele gostava de si. Estava louco. Adorava-a”. Esta doeu! “gostava“”estava“”adorava-a
A irmã puxou-me para uma conversa à parte, e aí disse-me que eu é que estava bem no lugar da outra, ela gostava de mim, e queria-me ver com ele. Embatuquei. Não sabia o que dizer. Virei costas, desatei a correr como se não houvesse amanhã.
(O menino, esse, era o da fotografia)
WE BELIEVE
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Tigui  On Novembro 26, 2007 at 10:44

    Já tinha dito qualquer coisa sobre o que escreveste. Foi um sonho extraordinário, mas não te deixes afectar por lembranças e saudades do passado.
    Quanto à qualidade do texto, está muito boa mesmo. : )

Deixe uma Resposta

