2007 vs 2008

Ora portanto, 2007 foi muito do tudo que tinha para vos contar, mas bastaram seis meses para mudar a minha vida.
O último semestre de 2007 foi o suficiente para me fazer conhecer o verdadeiro amor, para conhecer novas pessoas que ficarão amigos para toda a vida, para abdicar de convicções e hábitos de vida por amor, para mudar de cidade, mudar de emprego, mudar tudo.
Mas acima de tudo mudou o semblante e mudará ainda mais, porque passar o resto da vida na cidade que se adoptou (e me adoptou) e com a pessoa perfeita é o estádio supremo da felicidade.

2008 numa nova cidade.
2008 num novo emprego.
2008 num único amor.
2008 num sem-fim de objectivos.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Anusca  On Dezembro 29, 2007 at 23:34

    =D meu amor-perfeito

    Opá, mal posso esperar pelas 18h30 de amanhã para poder pensar “bem vinda ao início do resto da tua vida” =D

    Amo-te muito, sim?

  • Maria  On Dezembro 31, 2007 at 14:27

    Posso dizer que no último semestre de 2007 fiquei a saber que o Tigui sabe mesmo tudo e é o meu dicionário d’Os Maias. :PPP
    Pois é, o Tigui é aquela pessoa fantástica! ^^

    Um bom 2008! : )
    Beijinhos

  • Joana  On Janeiro 3, 2008 at 00:53

    O Amoooor, o Amoooor 🙂
    Bom Ano! *

Deixe uma Resposta

