Nós vamos!!

David Fonseca -Braga –Theatro Circo – 16 Fevereiro 2008

Depois da edição do terceiro registo de originais, “Dreams in Colour”, David Fonseca apresenta ao vivo o sucessor de “Our Hearts Will Beat as One”. Para além dos singles “Superstars” e “Rocket Man”, original de Elton John, o público terá oportunidade de julgar em directo os restantes temas que integram “Dreams in Colour”. Do alinhamento farão igualmente parte algumas das canções que contribuíram para o êxito de “Sing me Something New” e “Our Hearts Will Beat As One”. Menos melancólico e mais optimista, “Dreams in Colour” é luminoso quando comparado com os seus antecessores, inteligente, fresco, descomprometido e viciante.

(Primeira parte a cargo de Rita Redshoes)

16 Fevereiro, sábado, 22.00, SP
www.davidfonseca.com

www.theatrocirco.com
€ 15

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • *Nice and Sweet*  On Fevereiro 9, 2008 at 10:17

    Eu também os devo ir ver, mas é lá mais pró final do mês… Estou curiosíssima para ver as pérolas do Dreams in Colour (que para mim são Silent Void, kiss me Oh Kiss me e This Raging Light) ao vivo!

    Beijinhos* e bom fds!

  • AnaA  On Fevereiro 12, 2008 at 04:19

    Nós vamos, nós vamooooos!

    /me dá piruetas de alegria sentada na cama com o computador em cima das pernas (try to figure it out)

  • Marlene Gil  On Fevereiro 15, 2008 at 10:27

    Eu adorava ir ver mas já não há bilhetes
    😦

Deixe uma Resposta

