À procura da vagina profunda – Parte 2

022-022.jpg
Pois bem, se pensavam que os estudantes de medicina eram pessoas crominhas e que não tinham vida própria, esqueçam tudo o que pensaram até agora. O administrador deste blogue descobriu alguns dos estudantes da FMUP, de ferramentas modernas na mão (e de ferramentas enferrujadas debaixo das calças) tentando ajudar uma pobre senhora a encontrar a sua vagina e quiçá, o seu ponto G. Como o conhecimento de anatomia é pouco e como o seu conhecimento (e prática) sexual ainda é menor, nota-se pelas suas ávidas expressões, que esta não é tarefa fácil!
ap-salao007.jpg

Notem agora, a expressão de desespero de uma stripper sexy hot (uups, sexy not!) que teve de esperar sentada que os devidos marrões investigassem nos seus calhamaços de anatomia, dos quais se orgulham de ser seus possuidores, qual a localização exacta da vagina e loucura das loucuras, do seu ponto G.

O administrador deste blogue adivinha um rabo de cortiça para a senhora, já que as próximas décadas vão ser longas (pelo menos dez anos cada uma, diz quem sabe!).

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: