Contra a Fome no Mundo

leticia.jpg

Esqueçam os problemas da fome em África, esqueçam as mães que não conseguem amamentar devido à dificuldade que os bebés têm em pegar nos mamilos da mãe (excluindo claro, os filhos da Soraia Chaves. Porque senão, imaginem a frustração que era para as crianças)…
Eis que uma senhora voluntariosa implantou tetinas de biberão nos seus mamilos, conforme podem ver na foto apresentada acima. Uma senhora que merecia ganhar o Prémio Nobel da Luta contra a Fome. Tetinas em vez de mamilos é o futuro do mundo. Vamos lutar contra a fome!

E já que hoje é Dia da Mulher, faço minhas as palavras da Catarina Furtado no “Dança Comigo”: «Um abraço para todas a mulheres de Portugal, África e do Mundo» ou não fôssemos nós achar que Portugal e África faziam parte do Mundo…

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Flávia  On Agosto 27, 2008 at 14:44

    Você é um grande idiota que ao invés de se preocupar com os problemas mundiais que um dia irão afetar sua família, seus filhos e vc memso, está postando ridicularidades mais do que infantis na internet.

  • Tiago Ramos  On Agosto 27, 2008 at 14:49

    E você perde tempo a lê-las e comentá-las! Quem é mais idiota agora?

  • beto  On Setembro 2, 2008 at 13:38

    é flavia resposta do imbecil foi pior que a materia dele

  • Tiago Ramos  On Setembro 2, 2008 at 21:57

    Tal como tu !

  • luca  On Setembro 2, 2008 at 22:38

    essa puta e gostosa pra valer da vontade de cumer o cu dela

  • jinjin  On Setembro 3, 2008 at 21:39

    Otro dia eu enfie minha pica todinha na buceta dela… Dps ela pagou um boquete pra mim e terminou eu comendo o cu dela… q cu delicioso viu?

  • alice  On Setembro 4, 2008 at 11:43

    oi jhuana

  • jose  On Outubro 9, 2008 at 16:40

    eu so quero comer sua buceta ate goza na sua cara se posivel sua puta do caralho.

  • luleichon  On Novembro 2, 2008 at 14:56

    sua puta safada pq vc nao procura um homen igual a mim sua rapariga safada eu quero é butar na sua bunda e na sua boca.

Deixe uma Resposta

