Vocalista dos Tokio Hotel falece. Ups… não era suposto contar.

Eu não podia perder a oportunidade de falar aqui sobre o cancelamento do concerto dos Tokio Hotel (embora já muito atrasado) e sobre a histeria-colectiva-de-pitas-que-não-têm-mais-nada-que-fazer.

O vocalista dos Tokio Hotel é hermafrodita. Sim, queria dizer isto. Sim, corram para os dicionários para saberem o que é. Uma sugestão: recordem-se que o dicionário está organizado por ordem alfabética e que ordem alfabética não é um sinónimo de ordem aleatória. Isto pode ser uma sugestão útil para pitas que não sabem escrever.

“Eu não quero saber do concerto, eu quero é saber que um dos meus artistas preferidos está mal, e eu ’tou preocupada com isso”, é uma pérola. Até desmaios aconteceram na noite do cancelamento do concerto. Ainda bem que as pitas não sabem que ele morreu num desastre de avião a caminho do hospital da Aleman… ups, acho que não era suposto dizer. 😐

Já agora, aproveitem para recordar o vídeo da notícia.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • isabel  On Março 28, 2008 at 00:52

    Não sou fã, nem sequer conheço a banda, para ser sincera; mas, perante este post, fiquei curiosa acerca da veracidade do mesmo.

    Bjt

  • AnaA  On Março 28, 2008 at 02:02

    És um vendidoooooo xD

    Já apareces em primeiro lugar se procurarem por “vocalista tokio hotel hermafrodita”… Já uma pessoa não pode ter uma ideia de génio que faça aumentar exponencialmente o número de visitas ao blogue… xD

  • tania  On Março 28, 2008 at 14:57

    Olá miudinho;
    Venho por e4ste mio constatar a tristeza em que se encontra a nossa sociedade actual,n com os chamados Emos mas sim com as más linguas cada vez mais frequentes neste mundo do qual também tu fazes parte. É realmente uma tristeza ter de se ir á net e dar-se de caras com gente sem escrúpolos que tem o descaramento de falar mal de outrem sem que outrem fale mal n é?pois então eu vou dar-te aulinhas de formação civica meu menino;
    O teu problema é a fralda já muito sujinha. Seja ou n uma banda rasca o problema é deles.O giro da coisa é que eles ainda ganham prémios e um quinhão de dinheiro emquanto que tu com este blog de miudo da mamã só ganhas fama de linguarudo e isso é lamentável.No meu bem ver devias de consultar um terapeuta porque deves de ter distúrbios mentais de 2º grau. A internet tem como finalidade a consulta e recolhe de informações de qualidade e n “merdas” deste calibre sem pés nem cabeça. O facto deve pois de ser devido á má educação.Como tal,se quiseres mais informações eu conheço uns infantários óptimos para começares a dar os 1º passos na aprendizagem de gente civilizada ok miudinho?pronto,n tenhas medo que a mamã já vai mudar a fraldinha.Agora faz beicinho…

  • tiagoramos  On Março 28, 2008 at 22:37

    Isabel: Este post não pretendia ser veraz, mas sim irónico.

  • *Nice and Sweet*  On Março 29, 2008 at 09:17

    Olha que se alguma das tais fãs estéricas pesquisa por TokioHotel, encontra este post e se limita a ler o título, acho que é capaz de ter um ataque de coração!Lol! Gostei do post, e já me tinha rido à fartazana com a reportagem…não simpatizo nada com os meninos….ou serão meninas?….hummm…não sei!

  • Ana Maura  On Maio 24, 2008 at 19:58

    olha

  • Ana  On Maio 24, 2008 at 20:00

    Eu detesto pessoas que mentem e podes chamar me pita k eu tenho 10 anos tá ediota!!!!

  • juliana kaulitz  On Julho 5, 2008 at 21:52

    ich liebe dich bill kaulitz : kiss juliana

  • DY  On Setembro 14, 2008 at 19:29

    oi keria dizer k u parvalhao k exkreveu este blog ou sei la u k devia ter konxideraçao pelax pexoas k xao fas dus tokio hotel eu ate sou i x nao goxtax da fruta kome u karoxu e gostos nao xe dixutem ta pego? i pita é a tua mae k nao x kontenta km u k tem em kaxa… .!.

  • Gota  On Novembro 7, 2008 at 19:41

    ?? o que é que o DY disse??? xxxxolaplxaxx xaxaiox xapjxi xxaxax pio xxxx -> Será isto uma nova forma de comunicação? ou direi “hcomxxunikkhhhaaahhhxxxaaaaãããõouuuummmhhhxxxxx”???

    LOL que pitas… “oi keria dizer k u parvalhao k exkreveu este blog”… ou então “pronto,n tenhas medo que a mamã já vai mudar a fraldinha.Agora faz beicinho…”… Que falta de humor!! Já não se pode fazer uma paródia irónica à volta de pessoas conhecidas mundialmente como é o caso do vocalista dos Kyoto Hotel? LOL

  • Gota  On Novembro 7, 2008 at 19:44

    PS: o artigo está altamente!! MORTE AOS EEMMMMMOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SSSSSSSSS!!!

  • pipa kaulitz  On Novembro 14, 2008 at 17:24

    o bill não faleçeu só vai ser operado ás cordas vocais apropósito Tom .
    Amt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt………………………………………………………………………….mtmtmtmtmtmt………………………………………………………………
    Os TOKIO HOTEL SÃO A MELHOR BANDA DO MUNDO EU ADORO-OS XAU PEOPLE.
    ish lieb dish TOM FUR IMMER

  • Nicoals  On Maio 9, 2009 at 03:39

    ele nao mereu ele ta vivo ta suo retardada

  • Nicoals  On Maio 9, 2009 at 03:41

    me desculpa mas ele nao morreu né ?
    eu quase morri

  • bill  On Julho 23, 2010 at 15:33

    oh meu filho da puta
    HEMAFRODITA ÉS TU OK, SECALHAR TU É KE EM VEX DE TERES PILINHA TENS OUTRA COISA NAO

    OLHA E MAIS UMA COISA VAI TE HABITUANDO A OUVIR TOKIO HOTEL PORKE ELES VIERAM E PARA FIKAR OK

    OLHA JA AGORA NASCESTE COM ESSE PROBLEMA OU KISESTE MUDAR DE SEXO
    ????

  • BILL KAULITZ  On Julho 23, 2010 at 15:38

    ÓH MEU FILHO D UMA GANDA P-U-T-A

    SE NAO TENS PILINHA NAO TENHU CULPA OK, ISSO +E UM PROBLEMA ENTRE TI E A TUA MAE OK

    NAO VENHAS FALAR MAL DOS OUTROS, OLHA PAH TI ABAIXO, OU SECALHAR NAO GOSTAS DO K VES????

    E MAIS UMA COISA O BILL É UM RAPAZ LINDUUU E SIMPATICO E TODO BOM COISA KE EU DUVIDO KE SEJAS TÁAAAA´´´´´´´´ÁAAAAAAAAAAAA ??????????????

    AH E SO MAIS UMA PERGUNTA NASCESTE ASSIM OU KISESTE MUDAR DE SEXO????

Deixe uma Resposta

