Há dias assim.

Há dias em que não apetece sair de casa. Hoje é um deles.

Tirando o facto de não me apetecer levantar da cama com o prenúncio de mau tempo, cheguei ao trabalho com vontade cortar os pulsos com um corta-unhas. Fiz a primeira chamada e pensei “Ok, isto hoje até não está assim tão mau!”. Saiu-me o tiro pela culatra. Um minuto depois apeteceu-me fugir, no minuto seguinte bater nas pessoas de Braga e depois dei por mim a pensar que os operadores da Optimus Home deviam receber um kit de facas para cortar os pulsos, com modelos de cortes variados, incluindo juliana.

Depois fui ao Multibanco ver se a Myjobs ao menos já se tinha dignado a pagar-nos o (estrondoso) ordenado. Não. Nem da primeira vez que lá fui ver, nem da segunda, nem da terceira, vinte minutos depois. Portanto, os senhores pensam que nós não temos contas para pagar, nem rendas do mês nem nada… Conclusão: estou encavado.

Sai uma pessoa da Optimus Home e não está a chover. “Ao menos isso”, pensei. Errado! Segundos depois começa a chover torrencialmente. Conclusão: molhado até às meninges. Entro no metro, pára de chover. Saio do metro, recomeça a chover.

Vai o meu amor de propósito a Guimarães para levantar bilhetes para os The Gift & Orquestra Metropolitana de Lisboa. Conclusão: esgotado. Vai o meu amor de propósito à pousada da juventude de Guimarães, alugar um quarto para o fim de semana. Conclusão: lotado. Vai o meu amor a uma pensão, alugar um quarto para o fim de semana. Conclusão: em remodelação.

Mais alguma coisa para o dia correr ainda melhor? Ainda são 16 horas. Falta muito para o dia acabar e há-de ocorrer mais alguma coisa, para eu me alegrar. (not)

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

