Nota importante: Pessoas em coma alcoólico não violam pessoas em coma alcoólico

“Não violei ninguém. Só pode tratar-se de uma vingança, porque ela era amiga da minha namorada e deve ter ciúmes. Só lhe sei dizer que tinha bebido muito e, nessa circunstância, como se pode violar alguém?” O aluno, como ontem noticiámos, foi acusado por uma caloira de Engenharia Biomédica, da Universidade do Minho (UM) mas nega as acusações que sobre si recaíram, depois de a mãe da estudante, residente na Póvoa de Varzim, ter denunciado o caso. O aluno entende que a acusação que lhe é apontada decorre “da necessidade da aluna em esconder alguma coisa”. “Não devia saber como justificar algo à mãe e encontrou em mim um bode expiatório“, disse.

Em declarações ao JN, o também aluno do curso de Biomédicas reconheceu que, ao início da noite, estava na barraquinha do curso, sempre com a namorada. “A outra miúda chegou (também bastante bebida) e começou a agarrar-se a mim. Até me tirou o telemóvel, dizendo que assim teria de andar atrás dela. Depois devolveu-mo, mas não passou disso”, disse o aluno, surpreendido com o desenlace do caso. Recordando que na noite “de copos”, a partir de certa altura, começou “a aterrar” e que terá acabado a noite quase “em coma alcoólico”. “Tal como ela”, vincou.

Fonte: JN

Não sei se devo fazer comentários sórdidos a isto, visto que já os fiz aqui. No entanto, a nota do título deve ser importante. 😛

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Stexeffoxia  On Dezembro 12, 2009 at 08:05

    I am frequently searching for brandnew infos in the world wide web about this topic. Thx.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: