Joe Cocker – Pavilhão Municipal, Vila Nova de Gaia

Mais uma vez o Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia (que já recebeu nomes como Waterboys e Peter Murphy), foi palco de um grandioso espectáculo no dia 21 de Maio de 2008.

Joe Cocker subiu ao palco passavam pouco das 22 horas, pronto para dar uma excelente noite a milhares de pessoas. Maioritariamente entre os 40 e os 50 anos, as mulheres dançavam as sedutoras coreografias das músicas e os homens, de cabelos brancos, vibravam ao som do rock de Cocker.

Notou-se que Joe Cocker sente necessidade de mostrar que está vivo. De pose mais contida que antigamente, com um ar mais envelhecido, barba e cabelos brancos e uma voz mais fraca (mas mesmo assim charmosa e potente), Joe Cocker deu um grande espectáculo.

Cocker cantou o clássico “You are so beautiful“, com algumas falhas na voz, que prontamente o público ajudou a abafar. As bancadas levantaram-se em peso aos primeiros acordes de “You can leave your hat on“, que ficará sempre associada à chama sedutora do artista. “Up where we belong“, “Summer in the city“, “Come together” e “Unchain my heart” foram outros temas que foram recebidos em êxtase.

Um ponto de elogio neste espectáculo foi, acima de tudo, a excelente banda com a qual Cocker se fez acompanhar. Um guitarrista, um saxofonista e uma baixista fizeram a grande parte do trabalho principal para este ter sido um grande espectáculo.

Sem dúvida, uma noite extremamente bem passada e divertida.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: