Desafio: “EU” em 6 palavras

Já há muito tempo que não participo em desafios bloguísticos, por não ter muita paciência. Este será excepção pelo facto que tenho um novo leitor: o autor do blogue Vitamina

O

(Im)paciente – Uma dualidade em mim. Ou sou muito paciente (praticamente ao limite) com algumas pessoas. Ou sou totalmente impaciente com outras, nem sequer dando oportunidade a elas.

Observador – Gosto de observar atentamente as pessoas, em todas as situações. Gosto de estar atento aos pormenores e circunstâncias.

Crítico – Sou bastante crítico. Essencialmente das pessoas em geral, das atitudes em particular. Por vezes, sou até muito crítico em relação a mim.

Independente – Desde bem novo que sou muito independente e gosto de sê-lo. Por alguma razão, com 20 anos já não moro com os meus pais, mesmo não estando na faculdade e trabalhando para o meu próprio sustento.

Divertido – Fora as ocasiões em que estou de muito mau-humor, acredito que sou bastante divertido e por vezes até tolo demais. Consigo ter expressões muito cómicas, em diversas alturas.

Inteligente – Sim, acho que tenho facilidade em aprender. (E modéstia, onde está?) Basta explicaram-me algo uma vez, que rapidamente aprendo como se faz sozinho, sem precisar de ajuda.

Agora não vou passar o desafio a ninguém em particular. Sintam-se à vontade para participar.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

