ZZTop no primeiro dia do SBSR Porto

Parece que o primeiro dia do festival Super Bock Super Rock no Porto foi afectado pela chuva que afastou as pessoas do festival…

Quem decididamente ficou fora foram os 1500 motards que se esperavam para assistir ao grande concerto da noite, a estreia dos texanos ZZ Top em Portugal. O mau-tempo afastou os amantes das duas rodas do festival portuense, que apenas recebeu cerca de duas dezenas de motos.

De qualquer forma, os ZZ Top foram mesmo os grandes vencedores da noite. A dupla barbuda mais famosa do mundo da música, Billy Gibbons (voz e guitarra) e Dusty Hill (baixo e voz), fez-se acompanhar do inseparável baterista Frank Beard. Os três juntos somam 176 anos de idade, mas apresentaram-se em grande forma. O blues rock do sul dos EUA contagiou todos, novos e velhos, e mesmo os mais distraídos à carreira dos ZZ Top reencontraram alguns riffs clássicos que já passaram pelos ouvidos de meio mundo.

Temas como «Cheap Sunglasses», «I’m Bad, Nationwide» e «My Head’s In Mississipi» celebraram mais de 35 anos de discos de uma banda que não parece querer parar por aqui. Divertidos e bastante comunicativos, Billy e Dusty não quiseram deixar de fora o hit «Hot Legs», não faltando mesmo as guitarras brancas «peludas», outra das imagens de marca dos ZZ Top.

via IOL Diário

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: