Era só para dizer.

Não me apetece vir aqui muito. Não tenho paciência. É só para dizer que agora tenho um hamster (Hamster Anão Russo Campbells), com direito àquelas gaiolas que sempre quis ter quando era miúdo e a minha mãe não deixava. É só para dizer que o barulho do hamster a rodar na gaiola não me deixa dormir.

É só para dizer que tenho ido muito ao cinema ver lixo e não só. Gosto disso. É só para dizer que até tenho lido alguma literatura portuguesa. É só para dizer que fui ver The Gift e ainda não escrevi a review, mas vou escrever. E que se fodam os críticos do criticismo em todas as áreas.

É só para dizer que não tenho escrito e que ainda não fui à praia este ano. É só para dizer que nunca mais li blogues nem os comentei.

É só para dizer que quanto mais se sabe de forma autónoma, mas se tem para fazer. É só para dizer que o mundo está repleto de ignorantes. É só para dizer que odeio dispensar pessoas, só de saber que já estive do lado deles. É só para dizer que gosto ainda mais do que faço, do que antes.

É só para dizer que as pessoas que dão bitaites, do alto do trono, me metem nojo. É só para dizer que me irritam pessoas que se julgam superiores, só porque têm vidas facilitadas. É só para dizer que me irrita o facilitismo e o comodismo. É só para dizer que há pessoas que não deviam existir.

Pronto. Era só para dizer isto.

Obrigado.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: