Mudanças

Sei que devia descansar mais, sim sei. Mas acho o descanso uma perda de tempo, acho que não deviamos dormir, acho que devíamos descobrir mais, aprender mais, saber mais. Sim, eu sei, todos precisamos de descanso, a não ser que sejamos humanos geneticamente modificados.

Por outro lado, sei que devia ponderar antes de falar. Dizer o A e depois pensar que nem sempre se segue o B e o C, que por vezes é A+X e A+Y, que existem variáveis. Sim, sei que tenho margem para modificar-me, para ser trabalhável, para ser um bom líder, um bom chefe.

Sim, porque todos necessitamos de mudar. Ou melhor, todos conseguimos melhorar.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AnaA  On Agosto 23, 2008 at 19:54

    Esta saída tão pseudo-filosófica nem parece tua 😛 Que se anda a passar por essa cabeça?

  • Tiago Ramos  On Agosto 25, 2008 at 15:35

    LOL,
    Nada… todos nós temos de crescer a todos os níveis. Até pseudo-filosoficamente! :p

Deixe uma Resposta

