Googling # 10

rapariga violadas no you tube – Comunicado de última hora: a GNR do Porto aconselha às jovens meninas que não passem à noite por ruas escuras e bairros problemáticos, como o Bairro do Aleixo ou o Bairro do YouTube. Podem correr o risco de serem violadas.

vi claramente visto – Pronto e eu acredito! ‘Tá visto, ’tá visto!

pelo na vagina – Agora disponível na versão XS aka brasileira ou versão angorá.

problemas com gays famosos assumidos – Sim, assistir ao Você na TV! várias vezes na mesma semana pode dar origem a descobertas problemáticas.

pegadas sapatos de ferro – Saudosismos de Margaret Tatcher..

a chuva forte passou marta se acorda – É isso aí, Marta! Vê se deixas de engonhar, vai mas é trabalhar! Não vês que a chuva forte já passou? Vê se acordas miúda.

eu quero o seu colinho – A Google anuncia a sua nova aplicação online: O Google Lap.

cartas de amor para mecanicos – “Meu porcalhão com cheiro a óleo, adoro o teu macacão cheio de manchas de alcatrão e de gasolina.”

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AnaA  On Dezembro 6, 2008 at 03:24

    Por acaso a do “vi claramente visto” é do Camões, já não me lembro é de qual…

    E tu andas a aprender umas coisas… Tu bem dizes que não, mas andas 😛

    E a minha carta de amor para mecânico é do género disto: Querido mecânico, arranja essa merda depressa que a minha mãe precisa de ter transporte para ir dar aulas. E de preferência à borla e enrolado com um lacinho (espírito natalício).

    E tenho a dizer que o meu espírito natalício está ligeiramente deturpado a esta hora, especialmente com a carga de cansaço.

Deixe uma Resposta

