Christmas

Referente a isto, confesso que eu (o principal visado da história) me surpreendi a mim próprio.

Mas, mais digno de nota, é isto:

[Este espaço continha uma foto, mas constantes comentários (e falta de humor) fizeram com que me apetecesse tirá-la]

No rescaldo do jantar de Natal da empresa, que decorreu ontem, apresento-me com os pares de chifres de renas mais naturais que alguém já viu e a minha esposa com os óculos 3D, mais fashion de toda a história.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AnaA  On Dezembro 13, 2008 at 02:46

    Foi há cinco segundos atrás que o resto da minha credibilidade se foi ao ar… Não consigo perceber qual de nós está pior…

    Enfim, óculos 3D é o que se ganha quando se vai ao cinema ver filmes para crianças… Eu mereci esta 😛

Deixe uma Resposta

