3, 2, 1…

null

E pronto, começou o Ano Novo. E foi assim a modos que uma passagem de ano muito boa. Ao invés de sair para a Avenida dos Aliados como o ano passado, apenas com o intuito de apanhar uma grande seca, ouvir Marco Paulo e apanhar uma gripe, ficámos em casa. E apesar de ser uma passagem de ano do it yourself, não quer com isto dizer que terá sido aborrecida ou que não teve direito a festim. Ora pois bem:

– Lombo de porco assado no forno em papel de alumínio, com cenouras.

– Batatas fritas

– Bolachas

– Mega-taça de salada de frutas

– Pêssego em calda

– Mon Chéri

– Tostas com paté de sardinha

– Tremoços

– Azeitonas

– Frutos Secos

– Broas

– Coca-Cola

– Espumante Raposeira

Tudo isto numa pequena mesinha, eu de pijama entre o computador e a televisão, com o meu amor ao lado. Não é preciso muito para se ser feliz ou para se divertir. É verdade que o lombo ficou a modos que sensaborão, que as tostas estavam moles, que os frutos secos eram péssimos e que o Raposeira não mereceu mais que um trago e uma careta feia, mas de qualquer forma foi uma boa passagem de ano. Especialmente com a sogra ao telefone a mandar beijinhos e a desejar muitas felicidades. Ainda pensei em comer 12 tremoços em vez das 12 passas, mas depois com o péssimo gosto do espumante na boca, não me apeteceu muito mais.

E agora estamos em 2009. Grande sensação! Sinto-me como se tivesse renascido. Not. É por isso que me pergunto: de que vale estar um ano inteiro a planear uma passagem de ano e gastar imenso com ela, se tudo passa tão depressa? Afinal tanto o réveillon como a vida são feitos de coisas simples.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AnaA  On Janeiro 2, 2009 at 03:34

    Tenho para mim que o grande sucesso da noite foi mesmo a salada de fruta 😛

    O espumante era uma valente merda, mas também pelo preço que custou não era de esperar nenhuma especialidade… Safou-nos o brinde com os Mon Chéri, vá 😛

    Foi uma passagem de ano fofa, a que tu não ligas absolutamente nada, mas que me faz feliz e sei que fazes isso por mim, por isso obrigada 🙂

Deixe uma Resposta

