Taaz – Online Makeover

Repara-se por outros blogues que Taaz – Online Makeover é o programa online sensação do momento.  O conceito do mesmo é, usando fotos pré-definidas ou as nossas próprias (só podem ser usadas fotos de mulheres, a não ser que os homens queiram mudar muito o seu look), proporcionar uma mudança visual, com direito a maquilhagem e penteado novos.

Eu próprio, no auge da minha masculinidade, rendi-me ao uso desse programa, o qual me proporciona momentos de expansão de criatividade. Ora reparem nos meus feitos:

imagem-41

imagem-15

Se quiseres experimentar também, basta usares o programa AQUI.

(Uma nota para quem compra maquilhagem: o programa, ao serem seleccionadas cores de base, eyeliners, batôns ou sombras, informa-nos do nome do tom e da marca. Assim, é mais fácil procurar numa loja aquele tom que mais prefere.)

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

