Sinto a tua falta.

Todos os dias sinto a tua falta. Mesmo quando estás cá. Sinto a tua falta durante as 10 horas que estou fora de casa, durante o dia. Sinto a tua falta durante o sono, quando sei que estás ao meu lado, mas gostava de estar acordado a olhar-te profundamente. Sinto a tua falta quando passas o fim-de-semana fora, o quarto está vazio, a cama está fria, sujo apenas um prato em vez de dois. Sinto a tua falta quando o quarto não está cheio de canecas sujas. Sinto a falta da tua voz, de quando falas horas sem parar, mesmo que pareça que não estou a ouvir e estou no computador. Sinto a falta da tua presença. Sinto a tua falta.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AnaA  On Janeiro 26, 2009 at 13:12

    Estou quase aí amor… E já me vais ouvir a falar como se fosse uma metralhadora, a falar sem parar até os teus neurónios estarem cansados de me ouvir 🙂 E daqui a nada já pegamos os dois nas canecas para ir fazer Chococino e Latte Macchiato, e vou-te obrigar a beber Cappuccino só porque me apetece fazer um… E acordo-te às 3h da manhã com chá para dormires melhor.

    Gosto de ti* (infinito mais dois e ganhei)

Deixe uma Resposta

