Dolce Gusto

null

Há uns anos atrás, quando era ainda assinante da revista T3 deparei-me com a Dolce Gusto, uma máquina cuja ideia era que todos pudessem ter uma coffee shop em casa e que, desde logo, me agradou. Passados uns anos, aquando a uma primeira (e última!) visita ao Mar Shopping, eis que uma senhora me aborda a mim e à minha cara-metade com a mesma máquina que me havia despertado o interesse. Ora não fosse o dia até estar algo frio e nublado, aceitamos a demonstração de senhora, o que permitiu que eu bebesse um espresso e ela, um chococcino.

Ficámos desde logo rendidos à ideia, tanto que publiquei aqui no blogue uma dissertação Nespresso versus Dolce Gusto, com a certeza que o que me interessava mesmo era a Dolce Gusto. Chegámos a ponderar a compra da máquina, mas tenho a certeza que ambos, a dada altura, pensámos se seria assim tanto utilizada, se valeria a pena o investimento ou se não seria apenas um capricho. No Natal, a sogra presenteia-nos com a Dolce Gusto e acreditem, a máquina passou a ser usada diariamente, quatro ou cinco vezes por dia, em algumas ocasiões. Desde o espresso, o capuccino, o latte machiatto e o chococcino, já gastámos algumas caixas de cada. A máquina é prática e útil e tem um merchandising de chávenas, copos, colheres e acessórios que, por si só, têm um design agradável.

cappuccino_ice_img

Recentemente, um comentário recente no blogue da cara-metade deu a entender que a gama Capuccino Ice, não devia aguardar o Verão para ser usufruída, mas que mesmo a quente era uma óptima bebida. Vai de ser cobaia e hoje experimentei aquilo que intitulei de Capuccino Ice’n’Hot. A quente, a suposta bebida de Verão não tem sabor de café, mas sim um ligeiro toque caramelizado e doce, que faz de si própria uma óptima bebida para se tomar em dias frios e chuvosos. Vale a pena experimentar.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AirDiogo  On Fevereiro 1, 2009 at 22:15

    Há uns tempos experimentei uma máquina destas e fiquei bastante surpreendido (pela positiva).
    É fácil de utilizar e o café sai sempre bem além de que é bastante saboroso.
    Já começo a ficar arrependido de não ter comprado uma.

    • Tiago Ramos  On Fevereiro 1, 2009 at 23:44

      Ainda vais a tempo de a comprar AirDiogo, acredita que vale a pena. Obrigado pela visita ao blogue.

  • Manuel Matias  On Março 27, 2009 at 16:38

    Máquina espectacular, vale bem a pena, com uma variedade de produtos como ela tem, é mesmo espectáculo, comparando com o preço da nespresso, é preferível a Dolce Gusto da Nestlé.

Deixe uma Resposta

