Mise en scéne de moi même

Quero apenas realçar uma coisa que me aconteceu hoje. Fui às compras com a minha cara-metade e numa loja de roupa, um dos funcionários chocou contra mim, ao que prontamente se desculpou (olhando-me por trás) “desculpe-me menin…“. Ainda sem completar com a denotação de género, olha para os pêlos da minha cara e diz “desculpe jovem“. O que eu quero dizer com isto não é que a barba por fazer, com aspecto de mendigo me faça um ar mais adulto, que me permita dar o pulo da categoria de menino para jovem. Não, a verdade é que vendo o tamanho do meu cabelo, o senhor iria pedir desculpas à menina por a ter pisado. Aconteceu-me o mesmo há uns dias num café. É triste.

Qual rapariga afectada pela TMP, fui directamente à FNAC e toca de esgotar o orçamento em livros.

imagem-12Sim, comprei os quatro. Não consegui decidir por qual optar. Curiosamente e reparem bem, todos eles foram adaptados ao cinema. Para não pensarem que quebrei a minha meta de 98% dos meus posts serem sobre cinema.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AnaA  On Fevereiro 6, 2009 at 13:59

    Hey, por que é que eu não assisti a isto? 😛 Foi quando fugiste da caixa, já estou mesmo a ver… xD
    Mas pronto… OBRIGADA por ires comigo às compras e ajudares a escolher mais uma peça de roupa preta. 😀
    E fixe fixe é termos acertado em 5 livros que estavam com desconto. Isso sim é pontaria (devíamos ter jogado no euromilhões).

  • Tiago Ramos  On Fevereiro 6, 2009 at 14:05

    Não. Foi logo no ínicio quando entrámos na loja. 😛

Deixe uma Resposta

