Primavera

spring09

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • AnaA  On Março 20, 2009 at 12:19

    Eu não gosto desse último boneco. É que além de fazer parecer que o bicho se chama Googlo e não Google, é um morango. E pronto, já não me bastavam os vários anos a deixar de comer morangos, também tenho de levar com o cheiro dos morangos cortados e com o Google a espetar-me na cara que não os posso comer 😦

    (a porcaria da alergia podia ter aparecido logo, que ao menos eu escusava de ter descoberto que gostava daquela porra… É que foram 14 anos a gostar daquilo para passar de repente a alimento proibido)

Deixe uma Resposta

