Era noite, num Domingo de Páscoa

E depois de um bom jantar em excelente companhia, conheci a katyzinha6. De imediato me enchi de esperanças na Oprah portuguesa que dissertava sobre assuntos melindrosos enquanto come pão com fiambre e bebe Bongo, enrolada num robe com estrelinhas.

A katyzinha6 ensinou-me que gajos com calças no fundo do regueiro e camisolas largueironas (as curtas são tão paneleiras, mas tão paneleiras) e boné ‘pa trás, é que estava na moda. A katyzinha6 ensinou-me que calças alapadinhas ao pacote era do mais bimbo possível e que Áll Stáres nem pensar… A katyzinha6 ensinou-me a utilizar maquilhagem à leopardo e à tigre à la DJ Sheila.

Eis que a katyzinha6 ontem nos abandonou e apagou todos os seus vídeos e bloqueou os comentários no seu fotolog. E assim se desfez o meu sonho. O mito. O ídolo.  Pronto, ’tá tudo então.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

