Daily Archives: Julho 14, 2007

9 crimes

[em repeat mode]

e eu neste momento em [depressive mode]

(ainda não consegui limpar as lágrimas)

prestes a cortar os pulsos.

Desespero e Tristeza


Há coisas que acontecem que são esperadas, mas isso não quer dizer que não doam e que não façam sofrer. Depois de tanto me esforçar, novamente me sinto como se me dissessem um claro «não» a todos os meus sonhos e planos.
E depois há quem não compreenda a minha cabeça, porque isto me dói tanto, mas só eu sei o que sinto (ou melhor, o que não sinto) cá dentro. O desespero é grande, a sensação de fracasso e o pressentimento de estar fadado à incapacidade.

(Vou só secar as lágrimas.)


Listening to://
Maybe Tomorrow – Stereophonics

I’ve been down and
I’m wondering why
These little black clouds
Keep walking around
With me
With me

It wastes time
And I’d rather be high
Think I’ll walk me outside
And buy a rainbow smile
But be free
They’re all free

So maybe tomorrow
I’ll find my way home
So maybe tomorrow
I’ll find my way home